quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sexta (26) é o último dia para negociar débitos da Caern com condições especiais

A Caern encerra nesta sexta-feira (26), a campanha de negociação de débitos. Até a manhã desta quinta-feira (25), aproximadamente 4 mil pessoas já tinham aproveitado as oportunidades especiais da Companhia, totalizando R$ 8 milhões negociados. 

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Para permitir o acesso mais fácil, a Caern manteve o critério de fazer a negociação com uma entrada de 10% do valor do débito, e a oportunidade de um parcelamento do restante em até 36 vezes. Será feita também a dispensa integral de juros e multas para faturas anteriores a janeiro de 2021 para todos os parcelamentos. Até mesmo nos casos em que o cliente tenha um parcelamento anterior não quitado, ele pode fazer novo acordo, sendo que a entrada, nesses casos é de 20% do valor total do débito.

Os clientes interessados podem fazer o parcelamento por vários canais. Ele pode fazer pelo Whatsapp (84) 98137-2343, na Agência Virtual (http://caern.com.br), através do link parcelamento de dívidas, ou nos escritórios de atendimento, mediante agendamento prévio na Agência Virtual ou no endereço http://agendamento.caern.com.br.