terça-feira, 23 de março de 2021

No RN, Abrasel é atendida em mais um pleito ao Governo do Estado

Em meio à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus e, atendendo a um dos pleitos da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e da hotelaria, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) fez uma análise de mercado e lançou uma nova política de parcelamento de faturas para clientes comerciais e industriais de pequeno porte.

“O momento é de unir forças, a medida irá contribuir com os usuários que estão enfrentando inúmeras dificuldades financeiras nesse momento de isolamento social que, reiteramos, é indispensável para evitar a maior propagação do vírus”, avalia o presidente da Abrasel, Paolo Passariello.

A entidade segue incansável na busca por diálogo com todos os poderes e instituições, avaliando, ponderando e conversando com quem pode ajudar o setor nesse momento extremo.

Sobre parcelamento:

Os clientes que utilizam até 1.000m³ de gás por dia, com débitos de até 150 mil reais, vencidos ou com vencimento até 30/04/2021, poderão parcelar as suas faturas em até 6 vezes, com a excepcional dispensa dos encargos financeiros para aqueles que pagarem em dia o parcelamento acordado.

Os clientes que optarem pelo parcelamento, podem entrar em contato pelo 3204-8500 ou pelo e-mail: financeiro@potigas.com.br e consultar as condições oferecidas.