sexta-feira, 2 de abril de 2021

ABRASEL lança campanha AMIGOS DA GASTRONOMIA POTIGUAR

Diante da drástica redução no movimento do setor de Bares e Restaurantes devido às medidas de isolamento social para evitar o avanço da pandemia do coronavírus, a Abrasel lança nesta quinta-feira (01) a campanha Amigos da Gastronomia Potiguar, que tem como objetivo a comercialização de vouchers que poderão ser usados na reabertura dos estabelecimentos.

Para o presidente da Abrasel, Paolo Passariello, a iniciativa é mais uma forma de ajudar o setor. “O cenário é preocupante, somos uma atividade econômica estratégica e queremos evitar demissões em massa e até mesmo o fechamento de estabelecimentos. Ao escolher o seu barzinho ou restaurante preferido, as pessoas poderão optar por valores simbólicos de 50, 100 ou 150 reais em vouchers”, explica.

Para participar da campanha, basta baixar o aplicativo Ask Comanda Digital e buscar a logo da Abrasel – Amigos da Gastronomia Potiguar. Lá estarão os mais de 20 bares e restaurantes que já iniciaram a campanha. O cliente irá escolher o valor de voucher pretendido e proceder com o pagamento. 

A campanha é uma parceria com a Associação dos Servidores do Poder Legislativo do RN (ASPOL), e também conta com o apoio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (SINDSEMP-RN), da Associação Médica do RN (AMRN), da Associação dos Moradores de Ponta Negra e Alagamar (AMPA) e outras entidades parceiras.