quarta-feira, 19 de maio de 2021

Cosern constrói nova rede elétrica entre Macau e Guamaré

A Cosern intensificou o trabalho modernização da rede elétrica na Região Costa Branca com o intuito de reforçar a segurança com a população e a confiabilidade do sistema elétrica para moradores, comerciantes, turistas e empresas instaladas na região.

Entre os municípios de Macau e Guamaré, a Cosern construiu uma nova rede elétrica formada por 43 postes e com três quilômetros de extensão ao longo da RN-221, beneficiando duas mil famílias nas comunidades de Diogo Lopes e Barreiras, além das empresas ligadas ao setor de petróleo e gás e de energia eólica.

Em maio, a Cosern também reforçou o número de equipes de plantão no município de Macau, minimizando consideravelmente o tempo de atendimento das ocorrências.

“A Cosern vem de maneira consistente investindo também em tecnologia e inovação, dando autonomia à rede elétrica, a exemplo do Self Healing, que tem trazido benefícios significativos para a qualidade do fornecimento de energia ao cliente potiguar”, explica Kattyelly Lima, supervisora da Cosern na região.

A Cosern ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.cosern.com.br

Fotos: Cosern/Divulgação