segunda-feira, 31 de maio de 2021

Gestão de Eudes Miranda avança com projeto do Pólo Cloroquímico de Guamaré

O Pólo Cloroquímico de Guamaré começa a sair do papel. Durante esta semana, aconteceu uma reunião entre representantes da Prefeitura de Guamaré e a assessoria do Ministério de Desenvolvimento Regional.

A reunião deu continuidade as tratativas sobre o projeto, retomadas durante a visita do Ministro Rogério Marinho, este mês, no município de Guamaré, onde foi recebido pelo prefeito Eudes Miranda e comitiva. 

A reunião foi liderada pelo Deputado Estadual Hermano Morais. Participaram pelo MDR: Verônica Sanches, Francisco Soares de Lima Júnior, Weibson Gustavo, Sergio Barros e Pablo Ruyz.

Na ocasião, a FIERN – Federação das Indústrias do Estado do RN foi representada por José Bezerra Marinho. Pela Prefeitura de Guamaré, participaram os Secretários, David Paulino e Jefferson Soares, das pastas de Planejamento e Indústria, respectivamente, e também o Professor e consultor Carlos Alberto Duarte, que acompanha o projeto no ponto de vista técnico.

Ficou decidido que grupo fará um estudo detalhado para apresentar o projeto a investidores dos setores Petroquímico e de infraestrutura, visando captar empresas para iniciar a construção do Pólo Cloroquímico.

A FIERN colocou à disposição uma equipe para ajustar as informações sobre a economia do Estado do RN e as possibilidades de investimento no segmento.


Ministro Rogério Marinho foi recebido pelo prefeito Eudes Miranda em Guamaré