quinta-feira, 13 de maio de 2021

Guamaré: Quando a política vive de fé

“Governamos com foco na dimensão moral, cristã, em defesa da vida. São esses os projetos em que nós, cristãos, trabalhamos muito em conjunto com o povo e com a nossa equipe de governo”, afirma o prefeito de Guamaré, Eudes Miranda.

Com pouco mais de 100 dias de governo, Eudes tem vivido uma batalha diária para manter as conquistas do povo de Guamaré e avançar no caminho do desenvolvimento. Para isso, a fé não tem lhe faltado, além do apoio incondicional da família.

O pai, Seu Mundinho e a mãe, Dona Maria das Neves são pilares na vida de um homem público que teme a Deus e respeita a família, sempre inspirado no exemplo do irmão e líder político, Hélio Willamy. Eudes também encontra na primeira-dama, Larissa Mayara o apoio que precisa nos momentos de angústia, quando as decisões precisam ser tomadas em novo do povo.

Daqui a mais um tempo, não se sabe quando, o filho do pescador e da professora, vai retornar a casa do povo, para onde foi eleito e ganhou mais uma vez a confiança dos seus pares para conduzir os destinos de um poder soberano, que tem carrega o peso da responsabilidade de representar todo o povo de Guamaré.




Prefeito Eudes Miranda em momentos com a família na missa dos 59 anos de Guamaré