sábado, 17 de julho de 2021

Até domingo (18) o Boticário oferece até 50% de desconto em mais de 500 produtos da marca

O Boticário está de volta com sua nova campanha de Boti Promo, a promoção que neste ano traz o mote “Chama no contatinho”, com o objetivo de ressaltar a pluralidade e ampla presença dos canais de venda da marca onde o consumidor consegue encontrar todas as ofertas: lojas físicas do Boticário, os seus revendedores, e-commerce, aplicativo e seu WhatsApp oficial. São mais de 500 produtos, incluindo itens de cuidados, cabelos, skincare, maquiagem e perfumaria, com até 50% de desconto em todos os canais de venda da marca. A promoção é válida até o próximo domingo, 18 de julho.

Para o site, a marca traz dinâmicas promocionais exclusivas e que mudam diariamente, como o cupom relâmpago que oferece até 25% off na primeira compra. A ação é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. 

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. 

Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.boticario.com.br/encontre.