terça-feira, 20 de julho de 2021

Ezequiel Ferreira registra moção de pesar pelo falecimento do servidor Antônio do Nascimento

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), registrou moção de pesar pelo falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor Antônio Silva do Nascimento, 58 anos, vítima da Covid-19.

“A deferência que esta Casa registra é uma justa homenagem ao terceiro Sargento da Polícia Militar Antônio Silva do Nascimento. Que lamentavelmente faleceu na manhã desta segunda-feira (19), vítima da Covid-19, aos 58 anos”, disse.

“A capacidade e a grandeza do Sargento Antônio devem ser medidas por meio da virtude. Ao homem vivo a virtude o faz amável e ao morto, memorável. Nele encontrei exemplos da razão dirigindo a ação. Cumpriu sua missão como bom cidadão. Era homem que conhecia suas obrigações e as cumpriu através dos exercícios de virtudes, tais como responsabilidade, lealdade, autodisciplina, trabalho e amizade. Exemplo de indivíduo pronto e disposto a cumprir com a sua parte”, afirmou.

Emocionado, Ezequiel encerrou a homenagem destacando os “notórios serviços prestados por Antônio Silva do Nascimento ao povo do RN, a esta Casa, a este amigo e minha família. Receba todas as honras desta Casa legislativa” e desejo votos de condolências e solidariedade aos amigos e familiares.