domingo, 29 de agosto de 2021

Ezequiel mostra força do PSDB no RN na presença Doria

Natal foi a sede da sétima rodada do "Encontros do PSDB pelo Brasil", evento que marca a mobilização pelas prévias tucanas, quando a legenda definirá o candidato a Presidente da República em 2022. Na capital potiguar, o evento foi capitaneado pelo presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira, e contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria. 

Militantes da legenda participaram do evento, realizado no Olimpo Recepções. Em seu pronunciamento, Ezequiel destacou o crescimento e a força do PSDB potiguar. "Aqui no RN o PSDB é sem dúvida o partido que mais tem crescido nos últimos anos. Temos mostrado que é possível fazer política do bem, apoiando amigos e contribuindo com o desenvolvimento dos nossos municípios", disse Ezequiel.

"A caminhada de João Doria pelo Nordeste começa no RN porque é aqui onde o PSDB é mais forte na região", completou. O PSDB do RN representa o 4º maior grupo de tucanos do país, administrando 31 cidades. O governador de São Paulo registrou em seu discurso o trabalho que vem sendo feito por Ezequiel no Estado e agradeceu pela receptividade. 

"Estamos começando uma caminhada pela vida, pela vacina, pelo emprego, pela democracia. Tenham esperança, confiança e vamos juntos lutar pelo Brasil. Não vamos lutar por terceira via, mas pela melhor via. A da democracia e do respeito", disse Doria. 

“Encontros do PSDB pelo Brasil”

O “Encontros do PSDB pelo Brasil” são reuniões com tucanos – vereadores, deputados, prefeitos e militantes -, para a apresentação das propostas do Governador de São Paulo para o país, do seu jeito de governar e de sua experiência no Executivo Estadual e Municipal em São Paulo. O PSDB potiguar tem atualmente mais de 30 prefeitos e 25 vice-prefeitos, tendo sido a legenda que mais cresceu no RN nas últimas eleições.

Deputados, Gustavo Carvalho, Ezequiel Ferreira e Raimundo Fernandes com Doria