terça-feira, 28 de setembro de 2021

Em visita ao prefeito, Governadora anuncia investimentos para Mossoró e amplia parcerias

Em visita ao prefeito Allyson Bezerra, depois de assinar as ordens de serviço para modernização e ampliação do Hemocentro e do projeto de reforma do Hospital Regional Tarcísio Maia, a governadora Fátima Bezerra  reafirmou a disposição do governo do Estado de ampliar as parcerias com a Prefeitura de Mossoró.

Fátima e o vice-governador Antenor Roberto, que participam de agenda administrativa com a instalação do Governo do Estado na cidade, foram recebidos pelo prefeito na tarde desta terça-feira (28) no prédio histórico onde funciona a Secretaria Municipal de Finanças.

"Reafirmamos a ele o nosso compromisso de construir um Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação (IERN) em Mossoró. Tratamos também da retomada das cirurgias eletivas que iremos fazer no Tarcísio Maia e demais hospitais, após o arrefecimento da pandemia." 

A meta do governo é realizar entre 1.300 e 1.500 cirurgias por mês, aproveitando a estrutura de leitos instalados nos hospitais da rede estadual para enfrentar a pandemia.

Mossoró é sede temporária da administração estadual até a quinta-feira, 30 de setembro. 


Fátima foi recebida por Allyson no prédio histórico onde funciona a Secretaria Municipal de Finanças