quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Governo do Estado notifica laticínio por interrupção na distribuição do leite em Guamaré

Em nota enviada ao Blog, o Governo do Estado, por meio da SETHAS, esclarece que está atento a interrupção na distribuição do leite, no município de Guamaré. O governo informa ainda que as providências estão sendo tomadas, junto ao laticínio fornecedor.

Veja a nota:

Nota   

Natal (RN), 16 de setembro de 2021.

Sobre problemas veiculados na mídia relativos à interrupção da  distribuição de leite aos beneficiários do Programa Leite Potiguar (PLP) no município de Guamaré, no dia 10 de setembro, o Governo do Estado, por meio da SETHAS, já notificou o laticínio fornecedor.

O Governo também está exigindo a regularização imediata da entrega do leite aos 439 beneficiários em Guamaré de acordo com as cláusulas contratuais. 

Na condição de executora do Programa Leite Potiguar a SETHAS juntamente com os demais órgãos do Governo integrantes do Comitê Gestor do PLP mantém monitoramento permanente do mesmo e tem tomado as providências cabíveis em face de irregularidades que venham ocorrer.

A SETHAS disponibiliza para informações e reclamações, o número whatsapp (84) 9 8156-2008, da Ouvidoria do Leite, e também o e-mail plp.sethas@gmail.com.