quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Dia das Crianças O Boticário com linha inspirada em personagens da Disney

Em lançamento inédito com a Disney, o Boticário apresenta as linhas de cuidados e perfumaria como opções divertidas e presenteáveis para o Dia das Crianças. A colaboração traz duas linhas que prometem ser sucesso de vendas e desejo para o público: produtos licenciados dos universos de Moana e Star Wars.

A linha Sophie Moana foi pensada para acompanhar as mais incríveis jornadas e aventuras de crianças, a partir de 7 anos, que são corajosas e fãs da personagem. A princesa, que salva a si mesma e toda sua tribo, inspirou a linha que passa a mensagem de força e coragem para essa nova geração de forma divertida. A fragrância floral e fresca, assim como um dia leve e ensolarado, está presente na Sophie Colônia Moana e na Sophie Loção Hidratante Moana.

A fragrância Quasar Next Star Wars foi criada para os aventureiros, que curtem os personagens de uma galáxia distante, incentivando-os a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando esse universo incrível sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas.

Os lançamentos e outras opções de presente para o Dia das Crianças já estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. 

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.boticario.com.br/encontre.