sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Macau é a primeira colocada do Estado do RN em duas categorias no Prêmio Band Cidades Excelentes

Governado há pouco menos de dez meses pelo médico José Antônio de Menezes, o município de Macau foi um dos destaques na etapa estadual do “Prêmio Band Cidades Excelentes”, com o primeiro lugar nos pilares Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Socieconômico e Ordem Pública. O resultado reflete indicadores atuais, tendo a última coleta de dados, sido realizada nas plataformas do Governo Federal em 04 de outubro.

Realizado em parceria com o Instituto Aquila, que desenvolveu o Índice de Gestão Municipal Áquila (IGMA), o prêmio é direcionado a todas as cidades do país.  A cerimônia aconteceu no auditório de Fiern, no início da noite desta quinta-feira, 21, com a presença da Governadora Fátima Bezerra, entre outras autoridades e gestores de municípios potiguares.

Com essas posições, a participação está garantida na concorrência com outras cidades do país, na etapa nacional que está programada para ocorrer no mês de novembro. “Quero agradecer a toda nossa equipe que tem se esforçado e feito a diferença. Essa conquista é muito valorosa para todos nós”, declarou o prefeito José Antônio de Menezes, que compareceu à solenidade acompanhado do filho e secretário de Esporte e Juventude, Rodrigo Menezes.


No seu terceiro mandato, Dr. Zé Antônio recebeu a premiação em Natal