quarta-feira, 4 de maio de 2022

Governo amplia investimentos e parcerias em Assu

O Governo do RN continua investindo e firmando parcerias junto aos municípios. Nesta quarta-feira, 04, a governadora Fátima Bezerra recebeu em audiência o prefeito de Assu, Gustavo Soares, vereadores e secretários daquele município.

A Governadora confirmou para a segunda quinzena deste mês o início da reconstrução dos trechos críticos da estrada RN - 016, a instalação do posto avançado do Corpo de Bombeiros Militar no mês de junho e a conclusão da reforma e ampliação do Hospital Regional Nelson Inácio, em outubro.

Fátima Bezerra anunciou que está em processo de licitação a contratação de projeto executivo para pavimentação da estrada de acesso ao Santuário Irmã Lindalva e em andamento o processo para doação de terreno do Estado para a prefeitura construir estádio de futebol. Também na área de esportes, a Secretaria de Estado da Educação (Seec) vai realizar o levantamento para os serviços de manutenção no ginásio Arnóbio Abreu.

No final da audiência o prefeito Gustavo Soares Gustavo Soares declarou: "trouxemos pleitos e fomos bem atendidos em uma reunião muito produtiva. Agradecemos a atenção e estaremos sempre dispostos ao entendimento e a novas parcerias com o Governo".

O deputado George Soares, que também participou da audiência representando a Assembleia Legislativa, disse que "Assu é a sétima economia do Estado e estamos agora tendo a atenção do Governo com a reforma do Hospital, que era solicitada há 21 anos, já temos UTI que ajudou a salvar mais de 300 pessoas na pandemia, vamos ter a estrada recuperada e o apoio ao São João que é a maior festa popular do município e o mais antigo do mundo".


Município ganha melhorias no Hospital, estradas, Bombeiros e infraestrutura