quarta-feira, 3 de junho de 2015

Depois de conversar com o PP, prefeito de Macau deve continuar o diálogo com partidos aliados

Se precipitou quem especulou a possibilidade do Prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto de mudar de partido para sair candidato a reeleição. Kerginaldo disse ontem a jornalista Thaisa Galvão que pretende disputar a eleição no próximo ano pelo PMDB.

Candidato natural pelo partido ao qual é filiado, o prefeito espera também o apoio dos partidos aliados como o PP, o PR e o PROS. Para isso está procurando montar a engrenagem política conversando com os dirigentes das legendas. Depois de conversar com Betinho Rosado, ele vai procurar o ex-deputado João Maia, do PR, e os deputados Ricardo e Rafael Motta, do PROS.
 
“Não disse a ninguém que vou deixar o PMDB. Tenho o apoio de quatro vereadores peemedebistas e sou candidato natural da legenda. Não sei a quem interessa plantar essa discórdia”, disse Kerginaldo Pinto, informando que na última conversa que teve com o ministro Henrique Alves, antes do 1º turno na eleição de governador, essa situação ficou bem clara, portanto, não ver motivos para falar uma língua diferente.
Kerginaldo Pinto pavimenta a estrada e começa a montar o palanque para 2016