quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Varejo: Feira 40 Graus acontece em março em Natal

São otimistas as projeções da indústria calçadista para boas vendas na 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios. A feira será realizada nos dias 7, 8 e 9 de março em Natal, no Centro de Convenções, e será responsável por reabastecer as lojas para duas importantes datas do varejo local: as festas juninas e o Dia das Mães.

Em sua quarta edição, a 40 Graus se consolida como catalisadora de bons negócios para a indústria brasileira. A região por si só é um polo de produção calçadista, com mais de 600 indústrias que geram mais de 100 mil empregos na produção de calçados e acessórios.

Para esta edição a 40 Graus cresceu 5% em número de expositores. Com esse resultado a feira mantém um ritmo em que em todas as suas edições conseguiu superar a anterior. Para esta edição já são mais 240 marcas calçadistas confirmadas. “São números que animam e nos fazem ter a expectativa de superarmos esse momento econômico adverso”,  afirma o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.
Diretor da Merkator, Frederico Pletsch aposta em um cenário favorável, apesar da crise