terça-feira, 20 de setembro de 2016

Coligação de Tulio e Aladim volta às ruas com a família macauense

Depois da onda de ataques pessoais que enfrentou silenciosamente durante o final de semana, o jornalista e candidato a prefeito de Macau Túlio Lemos volta às ruas hoje na Passeata da Família em desagravo ao jogo sujo emplacado em grupos de Whatsapp e nas redes sociais. A passeata sai logo mais às 19 horas da Rua Abelardo de Melo.

Ontem, candidato a prefeito e vice, Tulio e Aladim percorreram alguns bairros da cidade, onde receberam a solidariedade dos macauenses que manifestaram o desejo de mudança, repudiando os discursos inflamados e as calúnias imputadas à família Tetéo Lemos.

Caso de Justiça 
A Juíza Andrea Cabral Antas Câmara, da 30ª Zona Eleitoral, determinou na tarde desta segunda-feira, 19, que o Coronel Fernandes,  candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Antônio, exclua - no prazo de 24 horas - de sua página no Facebook a postagem intitulada "Nota de Repúdio", sob pena de multa diária, a qual fixo em R$ 3 mil por dia de descumprimento. 

A decisão judicial afirma que foram feitas acusações caluniosas e sem prova contra Tulio Lemos, ofendendo a honra do candidato. A determinação se estende também a Serginho Lisboa da equipe de campanha da Coligação “A Força que vem do povo”, por ter publicado em sua página no Facebook a postagem intitulada "VINDO DELES É COMUM..."
 No Mercado Público juntou gente para ouvir Tulio e Aladim