quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Frente Popular da Cidadania manifesta apoio ao presidente Lula após denúncia do MPF

O PT e PC do B emitiu nota agora há pouco em apoio a denúncia do Ministério Público contra o ex-presidente Lula.

Eis:  

Nota da Frente Popular da Cidadania em apoio ao presidente Lula

A Frente Popular da Cidadania formada pelo PT e PC do B com as candidaturas de Mineiro e Carla Tatiane para a Prefeitura do Natal repudia de forma veemente a denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula.

Ela é parte de mais um capítulo lamentável da perseguição política que setores do MP e da Justiça fazem com o ex-presidente e com o Partido dos Trabalhadores.

A denúncia foi tão absurda que o MPF não conseguiu sequer apresentar alguma prova concreta sobre o suposto envolvimento do ex-presidente em qualquer ato ilícito.

Ficou claro que ela tem objetivo político com a finalidade de influenciar as disputas eleitorais deste ano e, principalmente, em evitar a candidatura de Lula à presidência em 2018.

A denúncia é mais uma ofensiva dos conservadores e retrógrados do Brasil, que começou com o golpe contra a presidenta legitimamente eleita Dilma Rousseff, e agora quer atacar o legado de distribuição de renda e combate à pobreza, conquistas do governo dos presidentes Lula e Dilma.

O caráter da denúncia evidencia a forma partidarizada com que parte do Ministério Público e da Justiça vem agindo na Operação Lava Jato com o claro objetivo de destruir o Partido dos Trabalhadores.

A resposta a mais este absurdo será dado nas ruas, pelas milhões de pessoas beneficiadas com o avanço social conquistado durante os governos dos presidentes Lula e Dilma.

Mineiro e Carla

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Natal

Natal, 14 de setembro de 2016
Lula recebe irrestrito apoio e solidariedade de Mineiro e Carla em Natal