sábado, 26 de novembro de 2016

Tulio se antecipa para evitar o fechamento da Unidade de Tributação do Governo em Macau

Atento as movimentações de bastidores no sentido de encerrar as atividades da agência da tributação estadual em Macau, o prefeito eleito Tulio Lemos esperou assumir a prefeitura em janeiro de 2017 e tomou a iniciativa de apurar de perto a informação e ficou ciente da de fechamento do órgão, devido a  deficiência de pessoal no setor.

Na tarde da última sexta-feira, 25, devido a um compromisso que não estava na agenda do titular da Secretaria Estadual de Tributação, o prefeito Tulio Lemos foi recebido pelo secretário-adjunto da pasta, Fernando Oliveira de Amorim, com quem tratou do assunto e cobrou providências.

Na reunião, Tulio fez com que o seu apelo viesse a chegar ao titular da pasta para evitar que o fato se concretizasse. “Em sendo necessário, a prefeitura se propõe a realizar convênio com o Estado. O nosso município já vem sendo muito penalizado com tantas perdas e para se evitar mais uma, trabalharemos com todas as possibilidades legais, mesmo com sacrifícios para a prefeitura”, disse o prefeito eleito.
Tulio durante encontro com o adjunto da Tributação em Natal