terça-feira, 1 de agosto de 2017

O Rappa retorna a Natal em turnê de despedida

A banda O Rappa já tem data marcada para retornar a Natal. Dessa vez, com show da sua turnê de despedida. O grupo anunciou que irá fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado, mas, antes disso, vai cumprir toda a agenda até fevereiro de 2018. O show na capital potiguar será dia 15 de setembro, na Arena do Imirá, na Via Costeira.

A apresentação em Natal será focada no mais recente trabalho, o DVD Acústico Oficina Francisco Brennand. Os ingressos estão à venda na Oticalli do Midway Mall e no site www.bilheteriavirtual.com.br. Nesse domingo, dia 6, terá virada de lote. Compre já o seu ingresso no valor de R$ 50 (Arena - meia entrada) e R$ 120 (Área Vip - meia entrada). 

O Rappa
Com mais de 20 anos de estrada, a banda é conhecida por letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB. Atualmente, O Rappa é formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão. As canções representam o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna. A banda já havia interrompido as atividades entre 2009 e 2011.