quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Macau entre os 40 municípios contemplados em requerimento de Ezequiel que pede ao governo implantação de videomonitoramento

Depois de ouvir o Colegiado de Líderes, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira encaminhou nesta quarta-feira, 18, ofício ao Governador do Estado, Robinson Faria e à Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas solicitando um estudo de viabilidade técnica para implantação de sistema de vídeomonitoramento em 40 municípios potiguares, dentre eles, a cidade de Macau.

Para os municípios que já usam esse tipo de sistema, o deputado solicitou a sua ampliação. “A situação da segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte vem se agravando de forma considerável nos últimos anos, sendo registrado um crescente número de assaltos, arrombamentos, roubos e práticas criminosas das mais diversas modalidades. Os fatos registrados oficialmente vêm assustando a população de bem do Estado, e a Segurança Pública tornou-se a principal preocupação do Governo”, justificou Ezequiel.
Vice-prefeito Rodrigo Aladim tem levado cobranças dos macauenses até Ezequiel Ferreira