quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Celebridades e muita animação marcaram o Camarote SKOL

O ator Rafael Zulu, a bailarina Carla Morone, o humorista Renan da Resenha e o blogueiro Nana Rude, aproveitaram cada minuto da sua passagem pelo  Camarote SKOL no Carnatal. Animados e encantados com a festa, os convidados especiais acompanharam os shows e parada dos trios elétricos em frente ao espaço mais disputado da folia.

BBBs na folia

Quem também curtiu muito a festa no Camarote Skol foram as ex-BBBs e digitais influencers Cacau e Vivian Amorin. As duas, que foram vice-campeãs do reality em suas edições, aproveitam muito o Carnatal juntas, no trio de suas atrações preferidas e no espaço mais redondo da folia. 

O Camarote Skol trouxe para o Carnatal a maior estrutura já formada na folia. Um camarote Skol como nunca se viu! No espaço, folião pode curtir a festa com toda a infraestrutura de serviços, grandes atrações e conforto.

Super estrutura

Além do tradicional deck para aproximação e visualização dos trios e blocos, os foliões do Camarote Skol têm uma visão privilegiada da micareta com um corredor da folia exclusivo em frente ao espaço, e ainda, o melhor Open Bar do Carnatal com cerveja Skol, refrigerante, vodka Wyborowa, whisky Chivas 12 anos e água.

Espaços exclusivos para relaxamento e bem-estar também foram diferenciais do Camarote Skol, além de uma praça de alimentação várias opções.

Que venha 2018!
Espaço foi marcado pela presença de um público bonito, jovem e por celebridades