segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SKOL arredonda o carnaval do Brasil

O Carnaval é a maior festa do calendário brasileiro e proporcionar experiências que representem sua importância para o País e atinjam o maior número de pessoas, é o que a SKOL fará junto de seus consumidores em 2018. A cerveja SKOL estará presente em mais de 30 cidades, sendo a cerveja oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Salvador, Recife, Olinda, e Belo Horizonte. 

Serão cerca de 300 festas, trios e blocos patrocinados individualmente em todo o país. Além disso, mais de 24 mil ambulantes serão credenciados e treinados com as mensagens de consumo consciente da cervejaria. Com o conceito “Tá Redondo, Tá Junto”, SKOL quer arredondar o papo, a vida e os comentários juntando o maior número de pessoas na estação mais divertida do ano. Por isso preparou uma série de ações democráticas em todo o Brasil para que este seja o verão mais redondo de todos os tempos. 

Recife e Olinda

Os carnavais de Recife e Olinda receberão o maior investimento já feito na região. Serão cerca de 30 prévias patrocinadas e, ao todo, durante todo o verão mais de 70 eventos assinados pela cervejaria, contando com 1000 ambulantes treinados e credenciados. Para homenagear o Galo da Madrugada, que comemora 40 anos em 2018, 10 galos assinados por cinco artistas plásticos pernambucanos foram espalhados a partir de 15 de janeiro por Recife em homenagem ao bloco. Para juntar ainda mais gente e criar mais oportunidades de encontros, a cerveja apresenta o “SKOL Abre Alas”, dois grandes ensaios extras do Galo da Madrugada, totalmente abertos ao público.
Autênticos e sem preconceitos, foliões aproveitam Concentração SKOL nesse verão