segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ano letivo inicia com a casa em ordem em Galinhos

Nesta segunda-feira, 26, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura deu início ao ano letivo 2018 na rede municipal de ensino em Galinhos. Segundo o prefeito Fábio Rodrigues, que visitou creches e escolas, a prefeitura investiu na educação infantil com novo mobiliário para a Creche Municipal Rosa do Vale e fez ainda a entrega de fardamento escolar e kit escolar (caderno brochura, lápis, borracha, apontador, massa de modelar, lápis de cor e caderno de caligrafia). 

A Prefeitura de Galinhos ainda  preparou um kit escolar com lápis, canetas, borracha, régua e caderno de 10 matérias para distribuir com os alunos do Ensino Fundamental I e II e do EJA. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o fardamento será entregue aos alunos no decorrer do mês de março. 

“Melhoramos a estrutura de todas as escolas, investimos na aquisição de material escolar e fardamento e dessa forma, esperamos corresponder às expectativas ao final do ano letivo, computando um melhor rendimento escolar, contribuindo para elevar o IDEB na nossa rede de ensino”, concluiu o prefeito.
Prefeito Fábio Rodrigues visitou escolas e creches e entregou kits