quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Galinhos promete um carnaval de muitos ritmos

Os foliões que optarem por brincar o Carnaval em Galinhos vão poder desfrutar de um mix de atrações, que promete agradar todos os gostos musicais. A prefeitura preparou uma boa programação para a festa de momo, que tem largada no final de semana e segue até a terça-feira de Carnaval.

A expectativa da organização da festa é de que o reinado de momo alavanque ainda mais o turismo em Galinhos, durante os dias de folia, onde a cidade deve triplicar a população com a chegada dos visitantes. A folia tem início no sábado, 10, com apresentações das bandas Dom Cardoso e seus metais e Panka de Bakana. 

No domingo, 11, a festa é ainda maior, quando sobem ao palco as bandas Inala, Flor de Liz, Dany Bandeira e o grupo Pankadão. Na segunda, 12, a animação fica a cargo da Banda Pretta e Wonney Saraiva e na terça, 13, para fechar a programação, as bandas Rastro de Menina e Leva Aê comandam o palco montado na grande arena de shows a beira mar. 

A programação terá início todos os dias a partir das 15h e vai até o fim da noite. O DJ Anjinho também está confirmado na programação oficial que terá ainda diversos blocos que já estão prontos para tomar conta das ruas da ilha com muita festa e diversão. Em 2017, Galinhos recebeu cerca de 12 mil foliões e para esse ano, a estimativa é de que esse número seja ultrapassado.

“Galinhos preparou essa programação com muito carinho, presenteando a população e os visitantes com boas atrações. Estamos trabalhando para que tudo aconteça com muita segurança e para que os foliões possam se divertir sem preocupação”, frisou o prefeito Fábio Rodrigues.
Depois do sucesso da festa de virada de ano, a prefeitura preparou um bom carnaval