segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

IFRN oferta 371 vagas para cursos técnicos, de graduação e de especialização

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou editais para cursos técnicos, de graduação e de especialização. No total, são ofertadas 371 vagas para estudantes que já concluíram o ensino médio e desejam uma formação técnica, de graduação, como também para pós-graduação. 

As inscrições estão abertas, no Portal do Candidato, e seguem até o próximo dia 8 (quinta-feira). Para este edital, as 54 vagas disponíveis contemplam os cursos Manutenção e Suporte em Informática – Campus Apodi –, Recursos Pesqueiros – Campus Macau – e Refrigeração e Climatização – Campus Santa Cruz.

Por tratar-se de Processo Seletivo na forma Subsequente, a seleção estará aberta aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente). Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na diretoria acadêmica responsável do Campus nos dias 21 e 22 de março de 2018, nos horários estabelecidos nos documentos anexos ao Edital.

Confira os editais nos links a seguir:

Edital 02/2018 - Processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente
Edital 04/2018 - Processo seletivo para cursos superiores de graduação
Edital 05/2018 - Processo seletivo para curso superior de graduação - Licenciatura em Educação do Campo
Edital 03/2018 - Processo seletivo para curso superior de pós-graduação lato sensu em nível de especialização – vagas remanescentes​
Editais oferecem vagas para cursos no Campus de Macau