sábado, 10 de março de 2018

Goleada no beach soccer e atividades direcionadas à mulher marcam a semana em Galinhos

Foram 27 gols em quatro jogos, onde os “grandes da capital” não se deram bem na disputa da bola com o time de estrelas de Galinhos, na largada do Campeonato Estadual de Beach Soccer, na noite da última quarta-feira, 7. Este ano, a seleção teve apoio da Prefeitura Municipal, através do incentivo direto do Prefeito Fábio Rodrigues.

A competição pela primeira vez é chancelada pela Federação de Beach Soccer do Rio Grande do Norte (FBSRN). Todos os jogos da primeira rodada foram disputados na Arena Pirangi, zona sul de Natal e o destaque ficou para a vitória por 6 a 3 do “Força e Luz” –equipe formada pelos atletas de Galinhos, atuais campeões estaduais, sobre o América do pivô André Bigode. 

Semana da Mulher
Em Galinhos, a prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou as mulheres, uma semana inteira de conhecimento e aprendizado com uma programação que contou com palestras sobre a saúde feminina, direitos da mulher e lei Maria da Penha.

“Viver Bem”
Durante a programação foi apresentado o programa “Viver Bem”, que terá início na primeira semana de abril com atividades físicas regulares, acompanhamento nutricional e psicológico para 30 mulheres, inicialmente.
Políticas públicas do município atendem o cidadão no esporte, saúde e na assistência social