sexta-feira, 9 de março de 2018

Guamaré: Programa da prefeitura projeta atleta no futsal para Seleção Brasileira

As escolinhas de futsal e os projetos sociais tocados pela Prefeitura de Guamaré continuam revelando atletas para fora da cidade. A mais recente conquista é do atleta Françoar Oliveira, que acabou de ser convocado para representar o Brasil nas eliminatórias Sul-Americanas dos jogos olímpicos da Juventude, que ocorrerá em Asuncion no Paraguai a partir do dia 22 de março.

“Feliz demais por mais uma convocação, quero agradecer a todos meus companheiros de clube e a toda comissão técnica do Minas. Queria agradecer a minha família e amigos por está nas horas difíceis é uma honra poder vestir essa camisa, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado meu Deus”, disse o goleiro, logo após ser informado da convocação.

Novo nas quadras, mais com um talento expressivo no futsal, Françoar é uma das estrelas do futsal brasileiro no sub-17 que já vem fazendo a festa das torcidas fora de casa. Atualmente, o jogador é um dos talentos do Minas Tênis Clubes, jogando em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
Françoar: talento de Guamaré para o mundo