quinta-feira, 15 de março de 2018

Imprensa estranha nomeação de tesoureiro na Prefeitura de Galinhos

Antenado com a política de Guamaré e da Costa Branca potiguar, o blogueiro Josivam Dantas anda com a pulga atrás da orelha, depois que soube da nomeação do novo tesoureiro da Prefeitura de Galinhos.   

O post é um dos mais acessados no seu blog Guamaré em Dia.

Confira a nota na íntegra:

Nomeação Estranha: Filho de vice-prefeito cassado é nomeado como Tesoureiro de Galinhos

Estranho, muito estranho à nomeação de HUDSON MATIAS CAVALCANTE, através da portaria 074/2018, para ocupar o cargo de TESOUREIRO da Prefeitura Municipal de Galinhos. Hudson é filho do vice-prefeito cassado Afrânio Reis.
O atual tesoureiro já foi vereador no município e presidente da Câmara Municipal.  Se o atual Prefeito Interino Francinaldo Silva da Cruz, mas conhecido por Naldo, acertou ou não na nomeação só o tempo dirá. O cargo é de extrema confiança do chefe do executivo, porque mexe com o dinheiro público.

Do Blog: Segundo fontes do Blog, Hudson tem bronca com prestações de contas nos tribunais, e nesse caso, a possibilidade de nomeação e investidura em cargo público comissionado e a atribuição de função de confiança em condição de inelegibilidade afronta o princípio da confiança da moralidade, previsto no artigo 37 da Constituição Federal.

Os citados no post, não foram localizados por nossa redação, até o fechamento da matéria. O espaço está aberto para qualquer esclarecimento.

Foto: Josivam Dantas   
Hudson Matias “atual tesoureiro com o novo Prefeito Interino Francinaldo Silva da Cruz