segunda-feira, 9 de abril de 2018

NO SISTEMA ALL INCLUSIVE, RESORT NA PARAÍBA FOI O DESTINO DO BLOG NO FINAL DE SEMANA

Atendendo convite do empresário Wendell Paiva, diretor da agência de turismo WRT, embarcamos em mais um Press Trip-viagem de jornalistas, no último final de semana. O destino da vez: o Mussulo by Mantra Resort, empreendimento fincando na Costa do Conde (PB), que funciona em sistema all inclusive, sendo hoje um dos  mais procurados pelos potiguares, adeptos ao turismo de sol e mar e que buscam opções de lazer perto de casa. 

O Mussulo é o primeiro resort all inclusive, localizado a 20 km de João Pessoa, capital paraibana, ancorado no magnífico e quase inexplorado polo turístico da Praia do Conde, em uma área de 96 mil metros quadrados. O empreendimento tem atrativos para toda a família e destaca-se por sua variada oferta gastronômica, espaçosa piscina, pool bar e quadras de tênis e vôlei, além de espaço para atividades recreativas. 

O complexo tem ainda um bem equipado Centro de Convenções para eventos corporativos e um Beach Club, estrategicamente localizado às margens da Praia de Tabatinga, que se complementam com o espaço Bem-Estar (SPA), academia, pizzaria e parque infantil-equipamentos que proporcionam mais comodidade aos hóspedes nos seus 101 bangalôs. 

O Blog traz hoje o registro fotográfico da passagem do seleto grupo pelo Mussulo, que pela segunda vez me recebeu com todas as honras e gentilezas, sob a batuta de Mauro Roballo Júnior-Gerente Comercial Regional do Grupo Mantra. 
Os anfitriões, Wendel Paiva e Mauro Roballo em pit stop no Beach Club