terça-feira, 3 de abril de 2018

PRB do presidenciável Flávio Rocha pode lançar o vereador André Magela como pré-candidato a Deputado Estadual

Nas eleições municipais de 2016, o PRB foi um dos partidos que mais cresceram no Rio Grande do Norte, chegando a despontar com um índice de 400% de crescimento. Visando fortalecer ainda mais a legenda no RN, a executiva estadual enxerga no jovem vereador de Alto do Rodrigues, André Magela um grande potencial político em seu município e na região do Vale do Açu, para uma possível pré-candidatura a Deputado Estadual do PRB. 

Sobre o assunto, o vereador declarou que está focado no seu mandato, onde segundo avaliou: “vem se destacando com ações e projetos inovadores”, mas não deixou de comentar o projeto: “Tive conversas com a executiva estadual do partido e sei que é grande a possibilidade da nossa pré-candidatura a Assembléia Legislativa”, disse. 

Na opinião do vereador: "Alto do Rodrigues merece ser mais do que apenas um curral eleitoral das oligarquias. Está na hora de assumimos essa responsabilidade.", declarou. O PRB tem como presidenciável o empresário Flávio Rocha e apresenta o presidente de honra do partido no RN, Abraão Lincoln como pré-candidato a Deputado Federal. 

O vereador não descartou a possibilidade de se afastar do Legislativo durante a campanha eleitoral, abrindo caminho para o seu suplente, irmão Jositan. André é neto do ex-prefeito por duas vezes e  também vice-prefeito por dois mandatos, Geraldo Magela. 

André tem sangue político e colocou seu nome a disposição do PRB