sexta-feira, 11 de maio de 2018

Educação no município de Macau de luto

Faleceu no início da noite desta sexta-feira, 11, a professora Rochele Maciel, que há pouco mais de um ano travou uma batalha pela vida. O clima é de comoção nas redes sociais, principalmente no setor de educação do município de Macau, onde Rochele prestou seus serviços nos últimos 20 anos. 

Em nota, a Prefeitura de Macau se solidariza com a família e informa do decreto de luto oficial pelos próximos três dias.

Eis a nota: 

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Macau vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento prematuro da professora Sirlley Rochele Bezerra Maciel, ocorrido na noite desta sexta-feira, 11 de maio de 2018.

A administração municipal solidariza-se com a família, neste momento de profunda tristeza e profunda dor. Rochele, como era mais conhecida, antes de se afastar de suas funções para tratamento médico, coordenava as atividades do Núcleo de Atendimento Multidisciplinar-NAM e o Centro de Apoio a Criança Especial, órgãos ligados a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.  

Durante os últimos 20 anos, a professora Rochele cumpriu honrosamente suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade. Deixamos aqui as condolências aos familiares, informando que fica decretado luto oficial pelos próximos três dias.

Prefeitura Municipal de Macau/RN
Secretaria de Governo
Gabinete do Prefeito Tulio Lemos
Morte prematura de Rochele deixa a educação de luto