quarta-feira, 16 de maio de 2018

Rafael Motta será palestrante de evento do Google em Natal

Natal vai receber uma das principais iniciativas para capacitação de pessoas e empresas desenvolvida pelo Google. O deputado federal Rafael Motta (PSB) recebeu a confirmação do diretor de relações governamentais do Google, Marcelo Lacerda, durante reunião em Brasília, da realização do “Cresça com o Google” nos dias 29 e 30 de maio, no Centro de Convenções.

Além disso, o parlamentar foi convidado para ser um dos palestrantes do evento. Em seu primeiro ano de mandato na Câmara dos Deputados, ele foi sub-relator da CPI dos Crimes Cibernéticos, que teve seu relatório final entregue em 2016. “À época, vimos a necessidade de implementar alguns ajustamentos de conduta porque as empresas que prestam este tipo de serviço no Brasil tecnológico têm responsabilidade sim”, disse.

O “Cresça com o Google” é gratuito e tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios. Além disso, ajuda a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho.
Marcelo Lacerda com Rafael Motta, sub-relator da CPI dos Crimes Cibernéticos