quarta-feira, 6 de junho de 2018

Copa Natal “entra em campo” nos jogos do Brasil e prepara grandes shows

A Copa Natal já “entrou em campo” para ser o point da capital potiguar nos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo deste ano.  Para estreia do Brasil no domingo (17), as atrações confirmadas são Solteirões do Forró, Henry Freitas, o Bloco do Magão de Caicó e os DJ’s Alvarez B2B Rodrigo Calife. Ainda há ingressos do primeiro lote, que serão vendidos até às 13h desta quarta-feira (6).

E o lugar para tudo isso não podia ser melhor: o Centro de Convenções de Natal de onde se vê o visual da praia de Ponta Negra e o Morro do Careca. Além disso, a Copa Natal traz o open de cerveja Premium durante três horas (sempre começando uma hora antes do jogo do Brasil).

Outros diferenciais do evento são: local climatizado e ao ar livre com cobertura para assistir aos jogos em 3 super painéis de LED de alta definição, cadeiras acolchoadas, garçons volantes servindo a cerveja durante o jogo e as festas ao ar livre com vista para o mar.

A organização da Copa Natal também informa a venda de casadinhas para assistir aos três primeiros jogos do Brasil (Dias 17, 22 e 27 de junho) e curtir os melhores shows com um super desconto.

Os ingressos para a Copa Natal estão à venda na loja Bransk (Midway- 2º piso), pelo App Outgo ou no site www.outgo.com.br. Mais informações : (84) 98140-2345.
Henry Freitas faz show após o jogo de estreia da seleção brasileira