quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cidades Seguras: especialista fará palestra em Natal sobre as novas tecnologias voltadas para a segurança nos centros urbanos

Está confirmada para o próximo dia 14 de agosto, no auditório do CDL Natal, a realização da palestra “Cidade Segura com a Utilização de Tecnologia”, que será ministrada pelo consultor paulista e especialista em tecnologia, César Leonel, que irá expor para uma plateia composta por empresários, gestores públicos e privados, executivos e formadores de opinião como as novas tecnologias podem contribuir com a segurança nos centros urbanos.

O evento terá início às 19 horas e a sua promoção é resultado da parceria entre o CDL Natal e o grupo potiguar Interfort Segurança, uma das maiores companhias de segurança privada do Nordeste. “A palestra irá mostrar como a tecnologia pode ser utilizada para favorecer o quesito ‘segurança’, explica César Leonel.

Para o especialista, é preciso interromper a escalada dos trágicos indicadores de violência, que tornam o Brasil um dos países que mais perdem pessoas, não sendo um dos países que são zonas de Guerra. “ Esse fato ameaça desestabilizar três das principais dimensões para o desenvolvimento humano:  Indivíduos, tecido social e instituições democráticas.
César Leonel: “Cidades Inteligentes tem que ser mais seguras, antes de tudo..."