terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em Diogo Lopes, Néneu fecha com o federal de Aladim

Candidatos pelo PSDB, a Deputada Estadual Larissa Rosado e o Deputado Federal Rogério Marinho, receberam apoio do ex-vereador e Presidente da Colônia de Pescadores do Distrito de Diogo Lopes em Macau, Manoel Francisco de Souza, o Nenéu. Rogério é o federal do vice-prefeito Rodrigo Aladim.

Liderança na comunidade praieira, ele reuniu dezenas de pescadores e populares na manhã de domingo, 02, no Clube Augusto Ribeiro no distrito de Diogo Lopes, mais importante reduto eleitoral da cidade de Macau.

A deputada Larissa Rosado destacou o seu trabalho na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em prol da classe pesqueira e dos projetos que desenvolveu quando foi Secretaria de Agricultura, Pecuária e da Pesca. Já o Deputado Rogério Marinho, foi representado pelo Vice-Prefeito Rodrigo Aladim que também é membro da executiva estadual do partido.

Aladim reconheceu a luta de Rogério Marinho em defesa da classe trabalhadora e pelo desenvolvimento de tecnologia com a criação do Instituto Metrópole Digital e do Pró Sertão que gerou centenas de emprego em cidades, antes castigada pela seca e o desemprego.
Reunião em Diogo Lopes liderada por Aladim e Nenéu reuniu trabalhadores da pesca