quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Hélio: "Eleição de Adriano é uma carta de seguro para o povo de Guamaré"

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro –MDB de Guamaré realizou nesta terça-feira (07), no Clube Municipal Vicente de Brito, sua convenção  partidária para oficializar candidaturas de prefeito e vice para as eleições suplementares de 09 de dezembro. Liderança estadual do partido, o deputado reeleito Hermano Morais participou do ato político. 

Sob a liderança de um dos maiores prefeitos da história da cidade, Hélio Willamy, o partido confirmou as candidaturas de prefeito do bioquímico e ex-secretário de Saúde no município, Adriano Diógenes e vice-prefeita, a professora Iracema Morais. Os trabalhos da convenção foram conduzidos pela ex-vereadora e presidente do MDB no município, Cristiane Morais.

O Clube Vicente de Brito ficou pequeno para a multidão estimada em mais de 4 mil pessoas, que tomou conta da Orla de Aratuá, onde se concentrou os correligionários de Hélio Willamy. Nas suas falas, tanto Adriano, quanto a professora Iracema destacaram a liderança de Hélio no município e assumiram compromisso com avanços nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Para Hélio, os nomes de Adriano e Iracema simbolizam uma carta de seguro para população de Guamaré que não deseja voltar ao passado de escuridão e incerteza, quanto ao seu futuro. “Conhecemos muito bem a estrutura administrativa da cidade e estamos preparados para avançar com todas as conquistas que o povo recebeu nesses últimos 70 meses com Hélio prefeito”, disse Adriano. 
Multidão no Clube Municipal confirma que a chapa Adriano e Iracema é a melhor para Guamaré