terça-feira, 17 de setembro de 2019

Filarmônica de Macau de volta ao Fest Bossa & Jazz, agora em São Miguel do Gostoso

Com shows gratuitos, o Fest Bossa & Jazz acontece de 10 a 13 de outubro, em São Miguel do Gostoso em um grande palco montado na Praia da Xêpa para acomodar shows noturnos, enquanto os shows nos polos diurnos acontecem em outras praias do município. Os primeiros sopros do jazz ecoarão no dia 10 de outubro, às 20h, no Polo Praia de Maceió.

Após nomes confirmados como  Blues Beatles (SP),  Erickson Grillo (RN), Los Chaskys (Peru) e a Filarmônica Monsenhor Honório de Macau, que já se apresentou em duas edições do evento, realizadas em Mossoró e na Praia da Pipa, sob a regência do Maestro Damião Sena, o Fest libera mais quatro atrações. O músico, arranjador, produtor e diretor musical, Ricardo Silveira (RJ) e a potiguar Khrystal, que vai celebrar a força de Elis Regina são nomes confirmados no evento.

A big band, Funkeria (PB) também é atração certa para o Fest Bossa & Jazz. A menina Melly (BA/RN), baiana que mora em Natal há dois anos e aos 18 anos de idade e já acumula mais de 50 músicas compostas em português e inglês, em um trabalho autoral inspirado no Jazz e no R&B também está na grade de artistas.
 Filarmônica de Macau já se apresentou no Fest Bossa & Jazz em Mossoró e na Pipa