terça-feira, 29 de outubro de 2019

Governo prorroga até 26 de novembro prazo para servidores se cadastrarem em Banco de Talentos

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) prorrogou por mais um mês o prazo para servidores públicos se inscreverem no Banco de Talentos do Governo do Rio Grande do Norte. Conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (26), agora os interessados em atuar como instrutores e/ou membros de comissão no âmbito estadual têm até o dia 26 de novembro de 2019 para realizar o cadastro. Poderão ser feitas novas inscrições, como também finalizados cadastros com pendências. O endereço para acesso é www.bancodetalentos.rn.gov.br.

A extensão do prazo se deve em razão do expressivo número de inscrições pendentes de documentação comprobatória. Isso porque, para finalizar o cadastro no Banco de Talentos, é preciso, além do preenchimento dos dados solicitados, anexar em formato PDF arquivos de comprovação de vínculo com o serviço público estadual, titulação, experiência acadêmica e profissional.

O edital de chamamento do Banco de Talentos foi publicado no DOE do dia 27 de agosto. Podem se cadastrar servidores estaduais efetivos ou cargos comissionados, além de servidores aposentados. O requisito principal é possuir formação acadêmica mínima em nível de graduação.

bancodetalentos.govrn@gmail.com ou 3232-1699.