quinta-feira, 9 de julho de 2020

Acordão pode dar um susto grande na política de Macau

Espero que até lá, se a fonte do Blog não tiver se enganado com o que ouviu, o Programa Macau em Notícias já esteja de volta pelas ondas da 94 FM para eu ouvir o inteligente comentário político ou quiçá o silêncio do meu amigo Chico Paraíba. 

Se a aliança política entre o então prefeito Flávio Veras e o médico Eduardo Lemos em 2008 para derrotar nas urnas, o médico José Antônio Menezes deixou as araras e os tigibus boquiaberta, o embrião de um novo acordo político nasce nos bastidores, há quatro meses das eleições municipais e poderá surpreender o cenário político macauense.

A fase ainda é de paquera, mas o anel de compromisso já foi encomendado por um dos lados a um ourives famoso, que atualmente dar expediente em Brasília Teimosa.

No caso da aliança de Dr. Eduardo e Flávio Veras, apesar do peso político, Macau ganhou e muito em obras e benefícios sociais com a parceria das duas gestões, já esse provável acordão, que ainda me custa acreditar, o legado que se vê, são interesses próprios e um discurso para inglês ver.