sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Chocolateria Rafaela Fontes abre a loja de Candelária e segue protocolos de segurança para os clientes

Criada pela empresária Rafaela Fontes, a chocolateria mais gostosa da cidade do Natal reabriu para atendimento presencial, adoçando o período de pandemia.

Desde o último domingo, 9, a loja no bairro de Candelária está aberta seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades para receber os consumidores com total segurança.

A loja adotou o limite máximo de pessoas dentro do espaço e exige o uso de máscara por clientes e funcionários.

Um totem na entrada garante álcool em gel e as máquinas de cartão de crédito receberam proteção.

Por todo o espaço da loja (através de sinalização) e no sistema audiovisual, o cliente recebe as recomendações de segurança, que são reforçadas através destes canais.

“Reabrimos com todos os cuidados em um momento em que o número de casos de Coronavírus estão em queda, no caso do Rio Grande do Norte e principalmente em Natal. Estamos com todos os protocolos de segurança, tanto na nossa cozinha como no interior da loja”, afirmou Rafaela Fontes, que junto com os sócios Caio Paim e Clotildes Macedo comanda o sucesso da marca.

Apesar da loja física funcionando, a chocolateria continua com o serviço delivery ou retirada no local com pedidos feitos pelo Whatsapp (84) 98144-7930 ou pelo novo aplicativo Rafaela Fontes exclusivamente para a plataforma Android.

Também pelo site pedir.to/rafaelafonteschocolateria