sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Cláudio Gia: o guerreiro que não foge à luta, pronto para renovar o seu mandato na CMM

Você sabia que projetos importantes, a exemplo da meia entrada para Professores em eventos, a Proibição do corte de energia ou água nos finas de semana são de autoria do vereador macauense Cláudio Gia (PSDB)?

Estas iniciativas pioneiras e de resultados refletem a atuação parlamentar nos últimos três anos de um homem simples e de origem humilde na Câmara Municipal de Macau.

A criação do Fundo Municipal da Pesca com a destinação de 10% do Royalties para a pesca como compensação a exploração de petróleo no mar, que tem afetado diretamente o meio ambiente e consequentemente a produção do pescado na região é outro legado do vereador.

A criação do Fundo Municipal do Esporte,  que irá movimentar o esporte em todas modalidades com a destinação 1,5% do orçamento da receita dos Royalties para o Esporte também faz parte da prestação de contas do trabalho de Cláudio Gia, pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

Audiências públicas 

Também por iniciativa do mandato do vereador Cláudio Gia, vários temas importantes tem sido debatidos na Câmara Municipal em audiências públicas. Na próxima terça-feira, 11, às 9h, uma audiência pública virtual vai discutir a implantação do Selo SIM(Serviço de Inspeção Municipal). A transmissão será ao vivo pelo Facebook da Câmara de Macau. 

Gia: Compromisso com a pesca, meio ambiente, esporte e movimentos sociais