sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Com ambiente diferenciado, Real Botequim agora com novo horário de funcionamento

Quem estava com saudades das coxinhas, do chopp bem gelado, das rodadas de petiscos, da feijoada do Real Botequim, já pode matar a saudade. O Real voltou e está de portas abertas para te receber obedecendo todos os protocolos de segurança exigidos nos decretos local e estadual. Agora com novo horário de funcionamento de segunda a quarta-feira das 16h às 23h e quinta a domingo das 12h à 23h.

Dentre as novidades do Real Botequim que trouxe sua bagagem pernambucana para capital potiguar em setembro de 2007, está a gerência sob nova direção de Paulo Morais. Pernambucano, residente agora em Natal. Paulo Morais está na empresa do Grupo Dias/Real Botequim há 22 anos, começou como garçom, passou para maître, gerente e sócio. Inaugurou o Real Botequim natalense, de João Pessoa, de Mossoró, Campo Grande em Mato Grosso do Sul, e também o de Recife.

Paulo Morais, que nasceu em Frei Miguelinho (PE), conhecida por ser a terra dos garçons, está entusiasmado com a reabertura e a nova gerência: ''Vim para ficar na capital potiguar e continuar fazendo o que mais gosto que é servir o cliente, de dá o atendimento especial e exclusivo. É um prazer grande está entre os natalenses''.

Inspirações nos bares da cena carioca

Com ambiente diferenciado e inspirado nos bares do Rio de Janeiro, o Real Botequim tornou-se o principal boteco para quem gosta de apreciar bons petiscos e cerveja gelada. Além do bom atendimento, que é destaque entre os clientes, o espaço é amplo e conta com uma varanda diferenciada e bastante ventilada.