segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Não deu golpe, deu Paulo: contrariando vontade do presidente municipal do PT, Paulo Barreto será candidato a prefeito em Pendências

Um assunto polêmico corre a boca miúda em Pendências. Contrariando vontade do presidente municipal do PT, Paulo Barreto será candidato a prefeito com aval da alta cúpula do partido e um nome bem avaliado pelos eleitores do município.

No município, o vereador Isac (PT), que apoia o prefeito Flaudivan Cabral (MDB), até tentou, ensaiou, mas não conseguiu forças suficientes para deixar o Partido dos Trabalhadores de fora da disputa majoritária no município.          

"Recebo o resultado repleto de três sentimentos; De Gratidão ao povo, aos aliados políticos e a maioria do Partido que acreditou na viabilidade de nosso projeto. De Humildade a partir do instante que sabemos que este é apenas mais um passo em um caminho bastante pedregoso a ser percorrido. De Responsabilidade em reconhecer o tamanho do Projeto ao qual nos foi delegada a condução do mesmo. Agradeço a confiança do Partido e seus Militantes. E me comprometo na condução de um Projeto alicerçado em nossas bandeiras e princípios", destacou Paulo Barreto nas suas redes sociais. 

Decisão com respaldo  

No início de agosto, o Diretório Estadual Do Partido Dos Trabalhadores (PT), aprovou uma resolução, onde a candidatura própria é a prioridade do Partido nessas eleições. A decisão deixa clara que a opção por candidatura própria será favorita, quando a mesma for viável. As alianças só serão preferências, quando houver inviabilidade para candidatura própria.