sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Natal: Páprika funciona seguindo todos os protocolos de biossegurança

Restaurante tradicional de Ponta Negra tem cardápio variado e salão aberto com vista para o mar, o Páprika Restaurante e Pizzaria está funcionando, depois da reabertura das atividades econômicas.

Um espaço aberto, amplo, com ventilação natural, brisa do mar constante e uma bela paisagem. Tudo isso aliado a um protocolo rígido de biossegurança, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde. 

É com essa proposta que o Páprika Restaurante e Pizzaria está funcionando, depois da reabertura das atividades econômicas. O uso de máscara é obrigatório e o cliente recebe um saco plástico para guardá-la durante a refeição. Se alguém esquecer a máscara em casa, o restaurante disponibiliza uma cortesia do acessório.

Música ao vivo

O Páprika também está funcionando com algumas promoções e música ao vivo, no estilo voz e violão, sempre de quinta à domingo, até às 23h, quando a casa fecha as portas. Na quinta-feira tem Stella Artois long neck dobrada; nas sextas, caipirinha dobrada e aos sábados a promoção fica por conta do Whisky Black & White, também dobrado. Os shows são com os artistas Wagner Bastos, Ângelo Tomaz, Breno Amorim e Hideraldo do Mistura Fina.

Delivery

O serviço de delivery continua funcionando e pode ser acessado pelo apps iFood e Uber Eats e pelo telefone, por meio do Whatsapp (84) 9-9704-3789, ou pelo número convencional (84) 3219-3865. 

O delivery do Páprika Restaurante e Pizzaria está funcionando de terça a domingo, das 18h às 22h30.