segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Aladim segue ouvindo o povo em pré-campanha para prefeito de Macau

Pré-Candidato a prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB) tem separado um bom tempo da sua agenda diária para visitar amigos nesta reta final de pré-campanha, onde tem discutido ideias e ouvido sugestões que vão compor o seu plano de governo. 

Em cada bairro da cidade e nas comunidades, Aladim tem escutado as demandas do povo e prestado contas do resultado do seu trabalho em favor de Macau, mesmo fora do poder. “O povo sabe quem está do seu lado em todas as horas”, disse.


Aladim defende a união de partidos da oposição em torno de um projeto para a cidade. Vice-prefeito eleito em 2016, depois que assumiu o cargo, ele permaneceu apenas treze meses no sistema governista, optando por militar na oposição macauense.


“Sirvo a Macau e ao meu povo independente do calendário eleitoral, estou aqui ouvindo, acolhendo os excluídos das políticas públicas e ajudando na forma que posso a resolver os seus problemas, sendo também um fiscal, cobrando melhorias para todos e denunciando aos órgãos competentes o que tenho visto de errado”, disse Aladim. 

Rodrigo Aladim: pé no chão e agenda de pré-candidato nas ruas com o povo