sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Câmara de Carnaubais faz lambança e quer usar o vereador Danilo como bode expiatório


Seria cômico, se não fosse uma lambança política. 

Dormindo há mais de um ano nas gavetas da presidência da Câmara Municipal de Carnaubais, o parecer do TCE com as contas do ex-prefeito Júnior Benevides aparece de uma hora para outra na pauta da casa legislativa em meio a uma cortina de fumaça, onde a vítima da vez, além do ex-prefeito  é o vereador Danilo Bezerra.


Entendam...


Relator da Comissão de Finanças e Orçamento na CMC, o vereador Danilo recebeu o parecer do Tribunal de Contas do Estado-TCE com a reprovação das contas de gestão de Júnior Benevides somente na última semana, tendo então que cumprir o Regimento Interno da casa que prevê no seu artigo 183 um prazo de 20 dias para análise e parecer da comissão.


“A minha responsabilidade é muito grande. Eu não vou dar um parecer político, sem observar as orientações jurídicas e técnicas nessas contas”, justificou o vereador.


O vereador Danilo estranha e ao mesmo tempo traz à tona o que considera uma omissão por parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal, quando fez vistas grossa a um parecer que há mais de um ano estava arquivado na casa. 


A quem interessa a manobra?


Pergunta fácil de responder até para os alunos da educação infantil que estão em casa sem aulas.