quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Fumaça branca? Entendimentos na oposição em Macau

O pré-candidato a prefeito de Macau pelo PSB, Lenilson Ramos dedicou o 09 de setembro para fazer política. Antes da reunião que teve em Barreiras com apoiadores do médico e pré-candidato a prefeito José Antônio Menezes (DEM), procurou o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Rodrigo Aladim (PSDB) para uma conversa política pela manhã.

Lenilson acredita na união da oposição para o lançamento de uma chapa majoritária que inspire confiança no eleitor macauense e tenha capacidade de gestão pública. O pré-candidato também esteve na praia de camapum e conversou com apoiadores.


Enquanto alguns pré-candidatos a prefeito pela oposição estão conversando e procurando um alinhamento político, nas redes sociais o clima ainda é tóxico, principalmente por parte de quem não conhece as entrelinhas da política e acaba atrapalhando mais do que ajudando seus candidatos, quando ventila o clima “do já ganhou” e aperta a tecla “foda-se” para aqueles que podem reavaliar as candidaturas postas à mesa e aderir a outros projetos. 

.