quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Maior convenção da história de Macau confirma a chapa Zé Antônio e Rodrigo Aladim


Uma noite memorável para o eleitor macauense nesta quarta-feira, 16, quando a quadra do CEIMH foi tomada pelo verde da esperança, na convenção do DEM, que consolidou a união de uma frente de oposição que está apoiando a chapa José Antônio Menezes (DEM), prefeito e Rodrigo Aladim, vice-prefeito (PSDB).

Médico, José Antônio governou a cidade de Macau de 1997 a 2004 e está de volta à disputa eleitoral com o apoio do PSDB, DC, MDB e PSC. José Antônio tem como principal proposta de trabalho, devolver a dignidade ao povo macauense e reconstruir a infraestrutura da cidade, com a recuperação de praças e prédios públicos, além de instituir políticas públicas na saúde, assistência social, geração de emprego e atuar no desenvolvimento econômico para recuperar o protagonismo do município no cenário estadual. 

Falando para a multidão que acompanhava atenta as suas palavras, José Antônio Menezes fez uma prestação de contas dos seus dois mandatos de prefeito e assumiu o compromisso de trabalhar pela cidade. “Hoje começamos uma nova caminhada para junto com vocês reconstruir Macau e devolver a prefeitura ao povo”, declarou. O deputado estadual, George Soares (PL), também prestigiou a festa do DEM que homologou candidaturas a prefeito e vice-prefeito, vereador e deliberou a coligação majoritária.


As fotos são de Rondenis Lemos