sexta-feira, 4 de setembro de 2020

O Boticário coloca mais de 300 itens em promoção durante Semana da Pátria

O mês de setembro começa com uma nova edição da Boti Promo durante a Semana da Pátria! Entre os dias 04 e 15 de setembro, a marca oferece mais de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais e cabelos com descontos de até 50%, uma oportunidade e tanto para renovar o estoque de produtos de beleza e encontrar novos queridinhos em todas as categorias.

Desta vez, a Boti Promo vai funcionar como uma verdadeira maratona de oportunidades. No primeiro fim de semana, de 4 a 7 de setembro, todos os 300 itens selecionados estarão com até 50% de desconto. De 8 a 11, a cada dia da semana, a marca trará ofertas exclusivas. No encerramento da promoção, de 12 a 15 de setembro, todos os itens retornarão com preços especiais. Para a região Nordeste, exclusivamente, a fragrância Liz, inspirada na força e essência da mulher brasileira, tem 20% de desconto durante o período.

Confira os produtos em destaque ao longo da Semana da Pátria: terça-feira (08) é o momento para o homem adepto às fragrâncias mais marcantes apostar na linha de fragrâncias Uomini, cujas versões Clássica, Black e Moto Soul estarão com promoção de 30% de desconto (R$ 90,90). Nesse mesmo dia, a linha Match Brilho também contará com o mesmo desconto em todos os seus produtos, dos shampoos e condicionadores até as máscaras e os cremes para pentear.

Todos os itens em promoção podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais. Além das lojas físicas, reabertas com rígidos protocolos de segurança, a marca oferece o site www.boticario.com.br, o app disponível para Android e iOS, a rede de revendedores ou, ainda, pelo WhatsApp, por meio do número 0800 744 0010 – número real e seguro. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade dos serviços e os descontos disponíveis na sua cidade ou região no site da marca.